A Grande Pirâmide

Compartilhe!


A Grande Pirâmide codifica uma quantidade impressionante de informação acerca dos números e constantes que criam tudo no universo.

Em uma maior escala astronômica, sabe-se que a Grande Pirâmide codifica o grande ciclo da Precessão dos Equinócios, também chamado de “Grande Ano” ou “Ano Platônico”, do nosso sistema solar em torno do Sol central das Plêiades (25.920 anos) em muitas de suas dimensões. Também é sabido que as três pirâmides no complexo de Gizé estão alinhadas com as estrelas no Cinturão de Órion.

Parece que podemos tirar uma única conclusão: os arquitetos da Grande Pirâmide de Gizé eram seres extremamente sábios, com um conhecimento avançado de matemática e astronomia muito além do padrão de seu tempo, e eu diria ainda muito além do nosso próprio conhecimento atual.

Existe muito conhecimento importante sendo continuamente descoberto por especialistas que se dedicam a estudar a Grande Pirâmide. Incentivamos o leitor a fazer sua própria busca por informações.

Os arquitetos da Grande Pirâmide de Gizé eram seres extremamente sábios, com um conhecimento avançado de matemática e #astronomia muito além do padrão de seu tempo.”



Compartilhe!
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

×

Entre em contato conosco para mais informações e agendar seu atendimento:

×